воскресенье, 9 июня 2013 г.

@WhySoSaulo

yasminemn:

yasminemn:

Reblog e clique na imagem. Se sinta 'o maquiador'

Eu ironizo, grito, choro, bato, sinto até de mais, e me...




Eu ironizo, grito, choro, bato, sinto até de mais, e me decepciono. Eu dou risada de tudo, sou indiscreta e aparentemente louca. Eu sou imperfeita, desastrada e nada legal. E ai, quem se arrisca a gostar de mim? (onebitchcrazy)

Oie tudo bem? =)

estou sim e você?

Noooooooooossa! amei isso aqui, sério *-* seguindo!

ounnn ♥

adooro seus tweets e seus posts ;* seguiindo *-* !!!!

hahaha, Valeu ♥

Aquele momento que vc decide fazer arroz:

Expectativa:

Realidade:

Reblog> Vá para a sua pagina> Click na imagem


Fiquei horas nisso *-*

Photo



segue de volta também? *-*

sim (:

Ministério da saúde adverte:

Tumblr VICIA!

Odeio que começam me contar algo e não terminam...

Pq sou desses. 

Não se aproxime dos meus amigos. O nome Já diz "MEUS" !

Quando voce acorda feliz, de bem com si mesmo, olha no espelho e ve uma espinha maior que a sua cara...

Mãe deixa eu sair com meus amigos?

Expectativa: 

Realidade:

- Não!

- Ah porquee? Todo mundo vai!!!!

- Se Todo mundo comer bosta vc vai comer tambem?

Quando voce vai fritar ovo, ele explodi e voa gordura na sua cara!

Jornal A GAZETA : unico jornal que voce adquire dicas para cuidar da sua.... localidade.

Pensou besteira né mente poluída?
kk 

Sou a unica pessoa do universo que pensou em criar uma rede social, pra ficar milionário, que nem o dono do Facebook?

Reblog se voce também pensou nessa hipótese.

No msn: Fulano.. acabou de entrar. Fulano.. acabou de entrar. Fulano.. acabou de entrar. Fulano.. acabou de entrar. Fulano.. foi bloqueado!

Pq sou desses, que bloqueia sem dó.

Fazer o que, se quando te vejo online no msn, meu coração dispara?

Комментариев нет:

Отправить комментарий